terça-feira, 26 de junho de 2007

O vídeo-game (parte 1)


O uso do vídeo game pode ser bom ou ruim, pois, para certas pessoas, tudo tem seu lado negativo e positivo.
O vídeo game é bom para estimular as pessoas, saber perder, saber ganhar, ter controle de si próprio e saber lidar com as diferença. Não adianta você jogar para ganhar, porque pode jogar com outras pessoas e aprender a competir.
Porém, o vídeo-game também faz mal para as pessoas que jogam, mas não sabem competir. Quando perdem ficam com raiva e jogam o controle longe. Além disso, o vídeo game também pode trazer danos à visão por ficar muito tempo jogando.
Enfim, o vídeo game é bom e ruim, negativo e positivo. Jogar às vezes não faz mal, mas jogar o dia todo faz.
(Patrícia)


O vídeo game sempre causou várias polêmicas, pois ele pode viciar e possui muita violência, mas é uma grande forma de diversão e pode melhorar nosso raciocínio.
O vídeo game é muito divertido, pois serve para nos entreter por bastante tempo. Ele também pode nos ajudar com o raciocínio, deixando-nos mais alerta para prever coisas com mais rapidez.
Mas ele pode influenciar brigas e a agressividade de adolescentes, além de causar desconcentração. A pessoa também pode se viciar e querer ficar horas e horas na frente do vídeo-game.
O vídeo-game é um bom meio de diversão, basta estabelecer limites e saber controlar quantas horas você vai ficar jogando.
(Arthur)


5 comentários:

Queel,LoLo E Jeeeh disse...

Podiia seer melhoor ;D

Pedro Henrique disse...

qro vr a minha redação tbm...

Gabriel disse...

kraca a patricia é muito burra vejam só

O vídeo game é bom para estimular as pessoas, saber perder, saber ganhar, ter controle de si próprio e saber lidar com as diferença.

uahuhahuahuahuhauhuhauhuah

Daniel disse...

Agora coloca isso na prova, Gabriel! Vai tirar 10!

Unknown disse...

Cara, Prof tah mto legaal o Blog .
O Gabriel naum pode falar nda!
enquanto a ele so digo uma coisa : Faça melhor !
Bjãão !